Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Através do Tinder, eles se conheceram, namoraram, noivaram e casaram em 3 meses

Três meses depois da gestora de Recursos Humanos, Maiara Luiz, 31 anos, ter feito uma oração e pedido um marido a Deus, ela conheceu o empresário Jefferson Dutra de Menezes, 37 anos, que seria seu futuro marido. O amor da vida dela veio através do Tinder – aplicativo de relacionamentos – e em três meses, […]
Arquivo -

Através do Tinder, eles se conheceram, namoraram, noivaram e casaram em 3 mesesTrês meses depois da gestora de Recursos Humanos, Maiara Luiz, 31 anos, ter feito uma oração e pedido um marido a Deus, ela conheceu o empresário Jefferson Dutra de Menezes, 37 anos, que seria seu futuro marido. O amor da vida dela veio através do – aplicativo de relacionamentos – e em três meses, eles se conheceram, namoraram, noivaram e foram morar juntos.

Isso parece que ficou atropelado e confuso, não é?! Mas foi bem assim mesmo que o romance engatou e deslanchou, com um amor avassalador e apressado, mas que em janeiro deste ano levou o casal ao altar para dizer o “sim” que eles tanto sonhavam na vida.

Tudo começou em outubro de 2016, quando Maiara foi a Israel e, diante do Muro das Lamentações, pediu a Deus que encontrasse logo “a tampa da panela dela”. E não é que o ”Cara lá de cima” ouviu a prece e deu aval ao cupido para usar a tecnologia dos tempos modernos e, assim, promover o encontro dos dois?! O resultado? “Deu match“!

“No dia 03/01/2017, numa terça-feira, eu curti ele no Tinder e ele já havia me curtido. Aí, iniciamos um bate papo era umas 18h, e passamos a noite toda conversando”, conta Maiara. E primeiro encontro foi no mesmo dia, ou melhor, na madrugada. Através do Tinder, eles se conheceram, namoraram, noivaram e casaram em 3 meses

Do primeiro beijo em diante, tudo aconteceu a galopes, mas também de maneira muito natural. “No dia 17/01, ele me pediu em namoro. No dia 26/2, ficamos noivos. Com três meses juntos, ele foi morar comigo”, relembra Maiara.

Loucura? Muitas pessoas questionaram isso… “Mas foi uma loucura que deu certo. Estamos juntos desde janeiro de 2017, nunca mais nos largamos, já conquistamos muitas coisas juntos, inclusive somos sócios uma empresa de acessórios em couro e esse ano nos casamos em uma cerimônia íntima, apenas com os familiares e amigos, e acabamos de retornar da nossa viagem de Lua de Mel”, conta Maiara.

O casal foi para Grécia e para Israel, relembrar como e onde, na verdade, tudo começou. “Creio que o Tinder foi apenas um atalho para a realização do meu pedido a Deus”, diz ela.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flaco dá assistência, mas passa em ‘branco’ na goleada da Argentina em amistoso com Porto Rico

Acusada de tentativa de homicídio, vereadora na fronteira perde mandato

Nova temporada do NBB é lançada oficialmente em São Paulo

nova andradina

TRE-MS absolve prefeito e vice de Nova Andradina acusados por abuso dos meios de comunicação

Notícias mais lidas agora

Após denúncia no Conselho Nacional, MPMS suspende locação milionária de 750 iPhones

‘Iria mexer com a rotina da cidade’: professor da Maria Constança revela sonho para o vôlei após Supercopa

consórcio guaicurus

Consórcio Guaicurus ameaça suspender vale-transporte se Justiça não anular multas

Aneel envia equipe ao Paraná para apurar origem de apagão

Últimas Notícias

Trânsito

Menino de 8 anos é flagrado dirigindo BMW no Paraguai

O incidente gerou preocupação entre moradores e autoridades

Brasil

STF suspende decisões que impediam bloqueios de terras para prevenir desmatamento no Pantanal

A decisão cautelar foi tomada na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental

Polícia

Dois são flagrados em pesca subaquática no Rio Sucuriú

Os equipamentos utilizados na pesca foram apreendidos

Polícia

Professor acusado de estuprar criança é transferido ao presídio

A Justiça já tinha convertido o flagrante em prisão preventiva