MidiaMAIS

Sesc Morada dos Baís retoma programação cultural com happy hour e pocket shows

Quatro apresentações estão confirmadas nesta semana

Guilherme Cavalcante Publicado em 10/01/2017, às 12h03

None
moradadosbais.jpg

Quatro apresentações estão confirmadas nesta semana

Já estamos na segunda semana de 2017 e com ela o Sesc Morada dos Baís retoma as atividades normais, com pocket shows, bar e restaurante em funcionamento, a partir desta quarta-feira (11), sempre com programação diversificada e divulgação de talentos locais.

A estreis da programação de 2017 conta com show do sambista Chokito, que com mais de 20 anos de carreira apresenta repertório que vai do samba clássico aos mais atuais. Na quinta-feira (12), é a vez de Joaquim Seabra apresentar-se com o melhor do rockabilly campo-grandense em 'show retrô' com repertório de Elvis Presley.

Já na sexta-feira (13), a banda Farrapos e Trapos anima a happy hour do Sesc Morada com músicas do rock nacional, como Ira, Paralamas e Cazuza. Por fim, no sábado (14), a programação conta com show da banda Haiwanna, que há 18 anos sobe ao palco com canções autorais.

Serviço – As Happy Hours do Sesc Morada dos Baís (Avenida Noroeste, 5140, com Afonso Pena) acontecem sempre a partir das 18h30, com a abertura do espaço bistrô, seguida da apresentação de bandas locais, a partir das 20h. Outras informações pelo telefone (67) 3311-4300.

Jornal Midiamax