Show foi uma homenagem da pelo dia do comerciante.

 

​Perto de completar cinquenta anos de carreira o cantor Sidney Magal jamais imaginaria que um garoto de 12 anos roubaria totalmente a cena em seu último show na noite de sexta-feira em .

O evento privado realizado pela Associação Comercial e Empresarial (ACED) e que reuniu cerca de quatrocentas pessoas no Salão de Eventos da Unigran para comemorar o dia do Comerciante levou os fãs do cantor ao delírio quando Mateus Cramoliche subiu ao palco para cantar a cigana “Sandra Rosa Madalena”.

Usado roupas extravagantes assim como o seu ídolo subiu ao palco antes de Magal e cantou majestosamente a música que é o símbolo da carreira do cantor que vai virar filme ainda este ano. “Meu Sangue Ferve por você'' já está sendo gravado e apresentar a trajetória de vida do cantor.

Além da música, Mateus usou e abusou dos mesmos trejeitos de Magal para abrir o show. O menino voltou mais uma vez ao palco quando o cantor cantou sua antológica canção que relata o amor de um homem por uma cigana bonita de cabelos negros e de corpo escultural e enlouquecedor.

Na segunda e apoteótica apresentação Mateus levou o público ao delírio quando lado a lado de Magal serpenteou o corpo miúdo no placo contrastando com galalau.

Mateus foi recebido pelo cantor em seu camarim onde pode abraçar o ídolo e demonstrar toda a sua devoção de uma infância inocente e sincera. Para Magal Mateus o garoto disse que o seu interesse pela carreira do cantor surgiu quando ele tinha apenas dez anos de idade.

“Primeiro eu vi na TV uma apresentação dele e aí eu falei assim: nossa vou pesquisar essa música, aí eu pesquisei a Sandra Rosa Madalena aí eu comecei a gostar dele, eu gostei da música dele porque a música dele tem letras, porque as de agora não tem quase muitas letra, agora é só é o som, porque a música ela foi feita para ter a letras, aí eu me inspirei na dança, porque a dança dele é do tipo que eu gosto, Então por isso eu fui me apegando nisso”.

Mateus relata que todas as pessoas me questionavam como fui gostar de um cantor tão antigo. “Continuei minha pesquisa sobre o Magal na internet e cada vez mais aumentou a minha paixão por ele e por suas músicas e simplesmente passei a amá-la”, finalizou o pequeno menestrel.       

O show de Magal que marcou o Dia do Comerciante segundo a presidente da ACED, Elizabeth Salomão “foi simplesmente deslumbrante”. Ela agradeceu ao Midiamax pelo apoio ao evento da entidade e ressaltou a importância das comemorações em homenagem ao comerciante que faz parte de uma das classes mais importantes para economia dos países ao longo dos séculos.