Ação homenageia avós da profissional

O Outubro Rosa chegou, para enaltecer as campanhas que combatem o câncer de mama e conscientizam as mulheres a respeito da importância de sempre se examinar, e uma ação bem inusitada, ao mesmo tempo que extremamente bacana, vai acontecer na Capital. É a campanha “Marta Rosa”, da tatuadora e artista Patrícia Ferreira, conhecida como Ladys Paty, de 26 anos.

Durante todo o mês, ela irá tatuar de forma gratuita mulheres para cobrir cicatrizes de remoção dos seios ou tatuar as aréolas que por ventura tenham sido retiradas. “É um projeto que tenho há muito tempo, mas agora que tenho meu próprio espaço e não preciso prestar contas, posso realizar. Minha duas avós sofreram com o câncer, situações que vi bem de perto. É uma satisfação poder usar minha arte para ajudar as pessoas”, declara Paty.

Em campanha, tatuadora irá tatuar seios de mulheres que sofreram com câncer de mama

A campanha começa este mês e não tem prazo para acabar. Homens e mulheres podem participar do projeto, que é gratuito. Para isso, há algumas dicas a seguir: a cicatriz a ser coberta deve ter mais de um ano, deve-se apresentar um laudo médico autorizando a cobertura e cópia dos documentos. “Este período de um anos após a cirurgia existe porque a pele precisa estar completamente revitalizada para aguentar a , uma pele fina não aguentar o processo e reabrir a cicatriz”, finaliza a tatuadora.

SERVIÇO – O estúdio Don't Cry fica na rua 15 de Novembro, 542, Centro. O agendamento pode ser feito por meio do telefone (67) 98138-8470.