Cantor se apresenta aqui no dia 7

O cantor Zeca Baleiro realizará um show em Campo Grande no dia 7 de julho, mas já adiantou aos fãs e apreciadores da sua música, a paixão que tem por Mato Grosso do Sul e por nossa história artística. O maranhense, responsável por sucessos inesquecíveis, como “Telegrama”, “Dezembros” e “Babylon” chega à Capital no próximo dia 7 de julho, mas antes mesmo dessa celebração, faz questão de expressar sua relação com o Estado.

“Sempre fui fã da música feita em Mato Grosso do Sul, que extrapolou fronteiras. Almir Sater, Paulo Simões, Geraldo Rocca, Guilherme Rondon e toda família Espíndola, em especial o Geraldo, que reputo como um baita trovador”, revelou Zeca Baleiro.
 
Com novos arranjos e homenagens e outros grandes nomes da música regional, Zeca promete um show especial e surpreendente. “Contemplarei várias fases da minha carreira, além de tocar canções nvas e de outros autores também”, adiantou o cantor. 
 
A relação de Zeca Baleiro com MS é comprovada pela presença de um músico sul-mato-grossense em sua banda, o pianista Adriano Magoo. O Show de Zeca Baleiro na Capital celebra o aniversário do programa MPB de A-Z, da 104 FM Educativa.  O show contará com as participações do fenômeno da música regional, Chicão Castro e o convidado Sandro Bacelar, de São Paulo. Os ingressos são limitados e estão à venda na loja ¼ Colchões, localizada na Avenida Afonso Pena, 3835, por R$ 100 e R$ 130, de acordo com o setor. 

Sobre o show

Com show programado para semana que vem, Zeca Baleiro fala do amor por MS

Zeca Baleiro celebra 20 anos do lançamento de seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, em 1997. Desde então, lançou outros nove discos de inéditas, vários projetos especiais e oito DVDs. Em 2014 lançou seu primeiro álbum infantil, “Zoró [bichos esquisitos] Vol.1”, que ganhou um aplicativo e saiu em DVDcom animações em 2016, mesmo ano em que lançou “Era Domingo”, seu 10º álbum de inéditas.

Mais informações sobre ingressos e vendas: (67) 99921-0099.