Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Pode ter casal gay em videoclipe de cantor sertanejo? Para Thiago Di Melo, sim!

Cantor lançou na terça clipe com atores representando casal gay
Arquivo -

Cantor lançou na terça clipe com atores representando casal gay

Desde que o cantor sertanejo Thiago Di Melo, ‘afilhado’ de Roberta , anunciou que seu próximo videoclipe contaria a história de um casal gay, a ansiedade tomou conta de muita gente que pretendia ver para crer na ousadia do cantor. E o resultado saiu na última terça-feira (17), Dia Internacional de Combate à Homofobia, com a publicação de ‘Pra Sempre’ no Youtube.

Em menos de dois dias, o vídeo teve cerca de 150 mil visualizações em seu canal oficial. E rompeu paradigmas, como escalar um galã global para interpretar um personagem gay – a empreitada contou com a participação dos atores Felipe Titto e Guilherme Acrizio, que interpretam o casal.

O que admira é que no meio do conservadorismo que ainda há em meio ao sertanejo, a ideia de ambientar a história do videoclipe – que trata sobretudo sobre doação de órgãos – veio do próprio Thiago Di melo. “É uma história de amor como outra, pura e sincera, que sem dúvidas vai mexer com o coração das pessoas”, declarou o cantor, que dirigiu e produziu a trilha e o roteiro do videoclipe de 8 minutos, ou seja, quase um curta-metragem.

Confira o videoclipe de ‘Pra Sempre, de Thiago Di Melo’

Segundo Thiago, a ideia era escrever uma canção que tivesse um apelo romântico por meio de uma história de amor, com engajamento social e contada de uma forma nunca antes vista no meio sertanejo. “Em resumo é isso, a música nasceu para falar de amor. Um amor cúmplice e verdadeiro, com entrega e promessas cumpridas”, ressalta.

Galã da Globo, Felipe Titto destacou que também adorou a experiência. “Foi incrível. Apesar do final trágico, é uma história de amor que traz algumas lições, como companheirismo, amor, amizade e luta”, disse.

Videoclipe dividiu opiniões

Em geral, o público gostou da ideia de colocar protagonistas gays nas letras românticas de músicas sertanejas, como observa-se nos próprios comentários do vídeo. “Não sou muito da sofrência do sertanejo, mas passei a admirar este cantor peça iniciativa! Show de bola, Parabéns!”, escreveu o estudante João Netto. 

Apesar da intenção nobre, parte da comunidade gay recebeu mal a iniciativa, devido a certos aspectos inverossímeis e pela caracterização do casal como muito… masculinos, digamos assim e também aspectos técnicos, como a cena da ressuscitação, que realmente é perturbadora. “O que matou esse cara não foi o coração, foi essa equipe usando o desfibrilador”, comentou Inara Rocha. “Pelo jeito esse clipe foi produzido por héteros tentando mostrar o que é ser gay… Bonitos, musculosos, riquíssimos e que se cumprimentam com aperto de mão estilo ‘brother’. Precisa aprender a fazer massagem cardíaca também, coitado. “, disse o youtuber, maquiador e drag queen Rafael Valentini.

A ausência de cenas íntimas também incomodou, já que pelo menos um beijo poderia ter sido acrescentado ao vídeo. “Poxa, senti falta de beijo e dos amassos, né? Se fosse um casal hétero certeza que teria, vamos fazer o serviço completo no próximo”, considerou o estudante de publicidade e propaganda Luandell Paes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
davi alcolumbre

Davi Alcolumbre diz que não há prazo para deliberar pedido de impeachment de Moraes

valdemar pl

PL altera data de evento em MS após deputado apontar ‘enterro de Bolsonaro’

Estudo aponta que gasolina em agosto tem menor preço desde janeiro; diesel S-10 sobe 0,81%

‘Sempre te amarei’: filha se despede de fotógrafo encontrado morto em residência no Estrela do Sul

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

tereza rueda

União Progressista anuncia saída da base de Lula em coletiva com Rueda e Tereza Cristina

Seleção de vôlei sub-16 de MS disputa Campeonato Brasileiro em Saquarema (RJ)

Últimas Notícias

Política

Senado aprova redução de inelegibilidade; confira como votou a bancada de MS

Projeto limita o prazo de inelegibilidade em oito anos

Cotidiano

Resumo: 1º dia do julgamento de Bolsonaro tem Moraes defendendo soberania e lista de evidências de Gonet

Primeira Turma do STF iniciou, nesta terça-feira, o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de mais sete réus

Polícia

Suspeito de espancar homem em situação de rua até a morte é preso em Três Lagoas

O homem alegou que a vítima teria furtado alguns pertences dele

Brasil

Cármen Lúcia repreende advogado por ‘confusão’ sobre voto impresso e voto auditável

Após citações reiteradas do advogado ao voto impresso, a ministra defendeu o processo eleitoral brasileiro