Disco de inéditas será lançado em breve

O bom humor está muito presente no sertanejo feito no Brasil nos dias de hoje. Com esse pensamento, a dupla Pedro Paulo & Alex lançam o single “Esqueceu do Ex”, dançante e enérgico, para anunciar o novo disco de inéditas que será lançado em breve, pela gravadora Sony Music. A música brinca com a ideia de que “a fila anda”, e traz esse humor sugestivo como em outras músicas da dupla. 

A nova faixa vem após outras de sucesso como “Meu Corpo Dá Sinal (Tome Ó)”, que tem mais de 26 milhões de visualizações no YouTube, e “As Novinha Tão Sensacional”, com audiência de mais de 16 milhões. O lançamento do novo disco da dupla está previsto para o mês de agosto. O novo single entra para um histórico de grandes sucessos da dupla, marcados pelo timbre grave de Alex em sintonia com os vocais de Pedro Paulo. A nova música também apresenta influências do reggaeton. 

 

Foto por Divulgação

 

A dupla nasceu em Umuarama (PR), e se conheceram em festas de repúblicas universitárias. Começando em 2010 a se apresentar pelo interior do estado sem cobrança de cachê, a dupla hoje realiza média de 20 shows lotados por mês, com público de mais de 15 mil pessoas por apresentação. O sucesso nas rádios e repúblicas é refletido nos resultados em plataformas digitais, em que os cantores já conquistaram mais de 321 milhões de visualizações em vídeos, mais de 1 milhão de fãs no Facebook e quase 180 mil ouvintes mensais no Spotify.

(Com informações da assessoria)