Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Evento do Sindimóveis-MS promove ação para as mulheres

Café com convidadas será alusivo ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março
Arquivo -

Café com convidadas será alusivo ao , comemorado em 8 de março

 

Evento do Sindimóveis-MS promove ação para as mulheresPara aproximar tanto as corretoras de imóveis quanto outras convidadas, o Sindimóveis-MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) realiza o “Workshop da Beleza – Dia da Mulher”, no dia 8 de março, das 16h às 18h, na sede da entidade. “Para nós é muito importante essa aproximação tanto das corretoras de imóveis quanto das esposas, filhas e mães, de forma a valorizar a todas”, enfatiza a presidente do Sindimóveis-MS, Marta Recalde Lino.

O evento promete uma tarde agradável voltada para beleza e bem-estar das mulheres. “Nós estamos com vários projetos dentro do Sindimóveis-MS e essa valorização é um deles”, analisa Marta. Com exposição de parceiros relacionados ao segmento, o evento disponibilizará um coquetel no estilo de chá da tarde. 

A data é de extrema importância para a diretoria atual, já que a presidente eleita é uma das que lutam pelo espaço da mulher dentro da entidade, que eficazmente que representa os corretores de imóveis. “Desde o primeiro momento em que me sindicalizei eu almejei estar à frente. A mulher antes tinha muito pouco espaço dentro das entidades de classe, e quando surgiu uma oportunidade de lançar uma mulher candidata eu coloquei meu nome à disposição. A mulher representa o amor, a sensibilidade, a sutileza, e o homem representa a força. Por isso precisamos ter os dois”, enaltece.

O evento do dia 8 de março abre as portas para outras ações do órgão que serão realizadas ao longo do ano. A presidente enfatiza o convite às corretoras e às mulheres, para que elas comemorem a data em parceria com o Sindimóveis-MS. A entrada é franca.

(Com informações da Assessoria) 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Utilizando helicóptero, policiais apreendem R$ 1 milhão em drogas

Custo de cesta básica ideal para uma pessoa chega a R$ 432 em abril

Bêbado é preso após invadir casa da ex-mulher e descumprir medida protetiva

Receita lança painel interativo de benefícios fiscais a empresas

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Após perseguição na Nova Campo Grande, polícia apreende 141 kg de cocaína

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense encaminha vaga na Sul-Americana, Vitória dependerá de si para ir aos playoffs

Penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Polícia

Mulher em situação de cárcere e abusos é resgatada em Ponta Porã

Mulher relatou que sofria violência psicológica e queria terminar o relacionamento

Esportes

Botafogo leva susto, mas supera Estudiantes-ARG e depende só de si para avançar na Libertadores

Botafogo chegou a nove pontos, empatado com o próprio Estudiantes

Esportes

São Paulo é salvo por Lucca, empata com Libertad e garante classificação na Libertadores

Fez o gol são-paulino aos 45 minutos do segundo tempo