Ação será às 19h30

A marca de roupas plus size Belle e Tal promove nesta quinta-feira (17), um desfile de com uma novidade: uma vitrine viva, para mostrar novidades fashion do segmento. Além disso, as modelos que estarão desfilando são as próprias clientes e amigas do estabelecimento. “Essa ideia da vitrine viva é muito legal, pois mesmo quem não está dentro da loja vai poder ter uma noção de tudo que tem ali. Vamos movimentar o evento e mostrar toda a beleza da mulher plus size”, acredita a cliente e modelo pela primeira vez, Enaide Nantes, de 58 anos. 

Para ela, a ideia de as modelos serem as clientes que gostam e vestem roupas plus size (com tamanhos maiores, fora dos padrões da moda comum, que costuma ir somente até a numeração 42), será uma boa valorização para esse segmento do mercado da moda. “Chamar as clientes para desfilarem é algo muito bom, porque nos prestigia e mostra para todos que podemos estar dentro da moda”, acredita. 

A empresária Monaliza Drews conta que começou no segmento porque sempre teve dificuldade em encontrar roupas legais, dentro da moda, com preços justos. “Comecei a atuar neste ramo para trazer para roupas bonitas para grandes mulheres usarem em todas as ocasiões”, enaltece. Segundo ela, as roupas plus size podem ser encontradas do tamanho 46 ao 56. 

SERVIÇO – O desfile acontece na Rua José Antônio, 542, Centro, às 19h30, com entrada franca.