MidiaMAIS

Desfile de moda plus size quer promover auto-estima e modernidade

Evento acontece amanhã em Campo Grande

Daiane Libero Publicado em 26/02/2016, às 16h10

None
plus.jpg

Evento acontece amanhã em Campo Grande

Desfile de moda plus size quer promover auto-estima e modernidadeNão estar encaixada na indústria da moda, que produz roupas principalmente para pessoas magras e altas, dificultava o acesso de muitas mulheres a roupas estilosas e de vário segmentos. Por isso, a empresária Monalisa Drews decidiu investir no segmento plus size. "Quando você se veste bem, automaticamente sente-se melhor, mais valorizada", explica a empresária. “Eu tinha muita dificuldade em encontrar roupas legais, de modinha para mim. Como já atuava no comércio decidi abrir uma loja do segmento e que trouxesse para Campo Grande roupas para todas as ocasiões”, relata.

Pensando nisso, ela realiza um desfile de moda plus size amanhã, a partir das 15h, em Campo Grande. A ideia central da ação é mostrar roupas em todos os segmentos da moda. "Teremos lingerie, looks de festa, visuais fitness, moda praia, maiôs… o que a mulher desejar conhecer. Trago muitas roupas de fora do Brasil, e percebo que lá fora não existe essa diferença na indústria, do plus para o magro", analisa. 

Hoje existem algumas lojas para o público considerado plus, ou seja, que veste do número 46 ao 56, mas geralmente o valor das roupas é acima das roupas para pessoas magras. "Mas a ideia é vender roupas acessíveis, peças a partir dos R$ 49. Tenho vestidos nessa faixa", explica. O evento que é promovido pela loja Belle e Tal, acontece neste sábado (27), das 15 às 18 horas, na rua José Antônio, 542, Centro. A entrada é gratuita. 

Jornal Midiamax