Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Poetisa lança livrinho de 7 centímetros recheado de palavra amiga em forma de poesia

Quem assina o minilivro é a embaixadora da paz, Delasnieve Daspet
Arquivo -

Quem assina o minilivro é a embaixadora da paz, Delasnieve Daspet

Ele cabe na mão e também na carteira. O minilivro ‘Pazeando’, tem sete centímetros de largura por nove de largura é e será relançado nesta quinta-feira (19), pela poetisa sul-mato-grossense Delasnieve Daspet.

Em entrevista ao MidiaMAIS, Delasnieve é incisiva ao dizer o motivo de se fazer o menor livro do País. “É o meu cartão de visita porque ele é quase do tamanho de um cartão de visita”, brinca.

O ‘livrinho’ como ela costuma chamar é de poema e já foi lançado em outros países e até em , sendo relançado pela primeira vez em .

Segundo a autora, o livro traz poemas e mensagens de paz. “Minha intenção foi oferecer um auxílio para um determinado momento do meu leitor; é parecido com aqueles livretos que têm mensagens de incentivo, só que você abre e acha uma poesia”, conta a poetisa.

Além do livrinho recheado de palavra amiga em forma de poesia, Delasnieve lançará também o livro ‘Poemas de Louvor’ que, segundo ela, não tem menção alguma com religião mas sim, pensamentos dela com seu próprio interior.

“Deus está em todas as religiões e nesse livro quis deixar um pouco das minhas ‘conversas’ íntimas com essa entidade chamada Deus”, revela.

Quem assina a publicação de ambos é a Life Editora e o lançamento será no Fran’s Café da Rua Marechal Rondon, nº 2.453 – Centro. O evento tem entrada gratuita e está programado para as 19 horas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre após ser puxado por uma máquina de ressonância magnética nos EUA

‘Amigo de todos’: morte de motociclista causa comoção em Nova Alvorada do Sul

Atenção: Funtrab realiza ‘Feirão de Empregos’ no shopping Bosque dos Ipês

Pastor foragido da Justiça brasileira é preso em Portugal

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Monumento dos Tuiuiús

Cartão-postal de Campo Grande, Monumento dos Tuiuiús será reinaugurado em agosto

Últimas Notícias

Polícia

Polícia encontra celular com preso suspeito de intermediar veículo usado em tiroteio na fronteira

Cela do detento foi alvo de operação no último fim de semana para investigações sobre tiroteio que terminou com dois mortos

Brasil

Câncer de intestino que vitimou Preta Gil é o 3º mais comum no país

A manifestação de sintomas só acontece quando a doença já está avançada

Cotidiano

MS em Ação: comunidades indígenas de Porto Murtinho recebem atendimento jurídico e social neste sábado

A ação será realizada das 8h às 17h, na Escola Estadual Alves de Barros, na Aldeia Alves de Barros

Brasil

Criança de 2 anos morre após ser atacada por pitbull da família no interior de SP

Policias Militares chegaram a atirar no animal para ele soltar a menina