Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

“Orgulho e Preconceito” do sertanejo terá Gabriel Sater e trilha de Chitãozinho & Xororó

O espetáculo estreia no dia 5 de novembro
Arquivo -

O espetáculo estreia no dia 5 de novembro

 

As canções consagradas nas vozes de Chitãozinho & Xororó ganham os palcos para embalar o amor vivido por Darcy e Bete, em“Nuvem de Lágrimas, O Musical”. O espetáculo inspirado no clássico de Jane Austen, “Orgulho e Preconceito”, terá Gabriel Sater como protagonista.

“Orgulho e Preconceito” do sertanejo terá Gabriel Sater e trilha de Chitãozinho & XororóCom texto de Anna Toledo, o musical foi concebido como uma homenagem à cultura sertaneja e os valores, dramas e alegrias que ela carrega. Bete, a ex-BBB Lucy Alves, à frente de uma cooperativa agrícola, julga o rapaz pela primeira impressão e se fecha para uma relação sincera. Já Darcy se deixa escravizar pelas aparências, ignorando os próprios sonhos.

As sombras de paixões mal resolvidas encobrem também os mais experientes, que precisam encarar os efeitos de um amor fortuito abafado no passado. Se parece impossível torcer por um final feliz, lembre-se que quando alguém diz que deixou de te amar é porque te ama.

“Orgulho e Preconceito” do sertanejo terá Gabriel Sater e trilha de Chitãozinho & Xororó

Filho de Almir Sater, ícone da música sul-mato-grossense, atuou em 2014 em “Meu pedacinho de chão”, novela da Globo em que deu vida ao violeiro Viramundo. O espetáculo dirigido por Tania Nardini e Luciano Andrey estreia em , no próximo dia 5 de novembro, no Teatro Bradesco. Por enquanto, não há informações sobre a vinda do espetáculo para .

“Orgulho e Preconceito” do sertanejo terá Gabriel Sater e trilha de Chitãozinho & Xororó

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tribunal de SP absolve ex-assessor de Moraes por disparo de arma de fogo em casa

Suspeito de estuprar menina de 12 anos é apreendido dois anos após o crime

eliel

Primeira quinzena de setembro registra chuvas abaixo da média histórica em Mato Grosso do Sul

Justiça Eleitoral do Ceará rejeita prisão de Ciro Gomes por ofensas a prefeita

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

2º suspeito de envolvimento no assassinato de ex-delegado-geral é identificado pela polícia

Últimas Notícias

Mundo

Trump estende até dezembro o prazo para venda do TikTok em meio a acordo com China

Trump afirmou em uma rede social que a plataforma de vídeos já está sendo negociada

Esportes

Mbappé faz 2 e Real Madrid vira sobre Olympique na Champions

Mbappé empatou a partida aos 28 minutos do primeiro tempo

Cotidiano

Campo Grande tem 284 mulheres vítimas de violência inscritas para auxílio aluguel de R$ 500

Além disso, município também publicou relação de PCDs inscritos para vagas no programa 'Recomeçar Moradia'

Cotidiano

Maracaju se destaca como maior produtor de soja de MS na safra 24/25

Safra 24/25 do município teve produção de 1,52 milhão de toneladas, área cultivada de 353,1 mil hectares, com uma produtividade média de 72,06 sacas por hectare