O espetáculo estreia no dia 5 de novembro

 

As canções consagradas nas vozes de Chitãozinho & Xororó ganham os palcos para embalar o amor vivido por Darcy e Bete, em“Nuvem de Lágrimas, O Musical”. O espetáculo inspirado no clássico de Jane Austen, “Orgulho e Preconceito”, terá Gabriel Sater como protagonista.

“Orgulho e Preconceito” do sertanejo terá Gabriel Sater e trilha de Chitãozinho & XororóCom texto de Anna Toledo, o musical foi concebido como uma homenagem à cultura sertaneja e os valores, dramas e alegrias que ela carrega. Bete, a ex-BBB Lucy Alves, à frente de uma cooperativa agrícola, julga o rapaz pela primeira impressão e se fecha para uma relação sincera. Já Darcy se deixa escravizar pelas aparências, ignorando os próprios sonhos.

As sombras de paixões mal resolvidas encobrem também os mais experientes, que precisam encarar os efeitos de um amor fortuito abafado no passado. Se parece impossível torcer por um final feliz, lembre-se que quando alguém diz que deixou de te amar é porque te ama.

“Orgulho e Preconceito” do sertanejo terá Gabriel Sater e trilha de Chitãozinho & Xororó

Filho de Almir Sater, ícone da música sul-mato-grossense, atuou em 2014 em “Meu pedacinho de chão”, novela da Globo em que deu vida ao violeiro Viramundo. O espetáculo dirigido por Tania Nardini e Luciano Andrey estreia em São Paulo, no próximo dia 5 de novembro, no Teatro Bradesco. Por enquanto, não há informações sobre a vinda do espetáculo para Campo Grande.

“Orgulho e Preconceito” do sertanejo terá Gabriel Sater e trilha de Chitãozinho & Xororó