Munhoz e e Michel Teló lamentaram a morte do cantor

Além dos fãs sul-mato-grossenses, alguns artistas do Estado usaram as redes sociais nesta quarta-feira (24) para prestar uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que morreu na manhã de hoje em um acidente de carro ao retornar de um show em Goiás. As duplas Maria Cecília e Rodolfo, Jõao Bosco e Vinícius, e o cantor Michel Teló são alguns dos artistas que lamentaram a morte do cantor.

Em sua página oficial no Facebook a dupla Jõao Bosco e Vinícius compartilhou uma foto onde Cristiano Araújo aparece beijando a namorada Allana Moraes, que também morreu no acidente e na legenda dizem estar pedindo em orações que Deus conforte o coração dos amigos e familiares do casal. “Você fará muita falta para todos nós”, conclui a publicação.

O casal de cantores Maria Cecília e Rodolfo lamentaram a morte de Cristiano Araújo postando uma imagem muito compartilhada pelos fãs do cantor, onde aparece o trecho de uma das músicas de Cristiano que diz “O que temos pra hoje é saudade”. O casal destaca que quer lembrar-se do cantor como ele está na foto, sorrindo.

O cantor Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano postou no Facebook uma foto onde aparece ao lado de Cristiano Araújo após uma partida de futebol. “Perdemos hoje um irmão, amigo e companheiro de futebol. O que temos pra hoje é saudade e levaremos isso na eternidade! Os seus Efeitos não vão parar porque você marcou história meu irmão e sua música jamais será esquecida! Te amamos, um cheiro pra vc!”, diz a publicação.

Michel Teló também prestou sua homenagem ao cantor sertanejo através de sua página no Facebook. “Tristeza demais no coração… Tristeza demais… Descanse em paz, companheiro. Deus conforte e de muita força às famílias”,  dizia a legenda da foto onde aparecia sorridente abraçando o cantor.