O show será realizado no Teatro Glauce Rocha

Délinha e Zé Du são os convidados para fazer a participação especial na Mostra Musical organizada pelos alunos do curso de música do Centro Municipal de Música de Campo Grande.

O show que terá os representantes sul-mato-grossense acontece na próxima quinta-feira (13) no Teatro Glauce Rocha. O horário do show está programado para acontecer às 20h.

Na ocasião, os formandos receberão os certificados de conclusão da primeira etapa do curso. A Mostra Musical contará com a participação dos 100 formandos que, em uma grande banda, mostrarão – na prática – os ensinamentos adquiridos ao longo de quatro meses de curso. No palco, professores e alunos estarão juntos em um concerto que irá reunir instrumentos de corda, sopro e percussão.

“Tivemos a oportunidade de conhecer talentos com grande capacidade musical e que surpreenderam os seus professores”, disse o maestro responsável pelos alunos, Ozeias Evangelista.

O público terá a oportunidade de conferir um repertório variado, que vai incluir desde músicas clássicas e MPB, a renomadas canções regionais.

Segundo Ozeias, o curso está com inscrições abertas para a segunda turma básica e as aulas começam dia 17 de agosto. Para participar, não é necessário ser servidor público municipal. Serviço – O Teatro Glauce Rocha está localizado dentro da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na Avenida Costa e Silva, s/n.

Mais informação sobre o curso de música pelo telefone (67) 3314-5837.