O tema é “Festa de Luxo”, o cenário é a Valley Tai e os modelos são ex-BBBs

Os últimos três meses da vida de Thayná Knapp foram do jeitinho que sempre sonhou: criando. Aos 20 anos, a jovem deixou rumo à Capital do Vestuário, Cianorte, no Paraná. Em pouco tempo a jovem conseguiu o tão sonhado emprego e ainda emendou uma nova faculdade de . Nesta semana, ela voltou ao Mato Grosso do Sul e trouxe, além das saudades da família, um editorial de moda e dois Ex-BBBs ‘na bagagem'.

O tema é “Festa de Luxo” e o cenário é a Valley Tai, boate em que Tatiele Polyana e Roni Mazon foram fotografados. O editorial será divulgado em catálogos da marca Black e também nas redes sociais. Entre uma tarefa e outra, Thayná parou um instante para nos atender e foi logo dizendo: “Parece brincadeira eu nem acredito que está acontecendo isso. É do jeito que eu imaginei. Eu sempre quis isso”, diz empolgada.

A preparação para o editorial foi de mais de cinco meses e entre os estilistas que assinam a coleção está o nome de Thayná. “Em Campo Grande eu não teria oportunidade de trabalhar com criação. Por isso larguei tudo e fui pra lá, sem conhecer nada. Acho que está dando certo”, conta entre risos.

Quem gosta de moda ou já tentou viver dela, sabe o quanto significa poder criar novas peças e se sustentar com esse trabalho. “Eu já consigo viver do meu trabalho. Achei que isso demoraria muito tempo para acontecer, mas foi bem rápido.”

Por lá, Thayná continua estudando, quer fazer pós-graduação e não descarta voltar para Campo Grande. “Eu gosto muito daqui, minha família toda está aqui. Gostaria de voltar, quem sabe? Vamos ver o rumo da minha carreira”, conta a garota da Vila Carlota que sonha um dia ter a própria marca. E quem ousaria duvidar dela? 

Ex-BBBs

 Roni e Tatiele se envolveram durante a participação no BBB 14. Depois disso, o casal não se separou mais. Juntos há mais de um ano, os dois tem feito vários ensaios juntos. Em Campo Grande eles participaram do editorial organizado pela Thainá e os outros estilistas que assinam a marca. O trabalho durou mais de 12 horas e as fotos serão divulgadas em redes sociais e revistas.