Até mesmo o governador Reinaldo Azambuja prestou uma homenagem aos pais

O domingo de está animado nas Redes Sociais. Não tem uma time line que não tenha uma homenagem aquele que, por muitas vezes, é considerado o ‘herói da casa'.  Foi-se o tempo que as propagandas especiais de datas comemorativas bombavam a internet. Hoje em dia, com o acesso fácil da mídia social, cada um faz a sua própria propaganda e quer declarar seu amor ao pai que está presente, ao que já se foi ou ao marido, que se tornou um paizão.

O primeiro a prestar uma homenagem foi o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB). Em sua foto, ele segura a fotos de seus pais e descreve: “Neste Dia dos Pais, desejo que todos os filhos possam ter seus pais como inspiração e referência para a vida assim como o meu é até hoje para mim. Feliz Dia dos Pais a todos vocês”.

A postagem de Azambuja rendeu no mínimo 1.800 curtidas e 19 compartilhamentos, além de vários comentários homenageando ele e aos pais.

Já o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT), publicou uma foto dele com seus dois filhos, Lucas e Rafael para homenagear a todos os pais. “Eles são a minha continuação. Ao me tornar pai aprendi o que é o amor incondicional e também aprendi que nunca haverá um sentimento maior do que esse que nutrimos por nossos filhos. Obrigado Deus, por essa dádiva!!! A todos um Feliz Dia dos Pais”, postou.

A iluminadora Camila Jordão – que tem uma família inteira de artistas em casa,  representou a todos os homens de sua família e ainda declarou que ali, todos são e serão os futuros pais da família. 

Na postagem, ela até mencionou o sobrinho caçulinha, Arthur de 5 meses e claro, sua mãe, que sem ela, o pai não seria pai e disse: “Tirando as meninas e colocando a ‘rapinha do tacho' Arthur, esses são os pais Jordãos de hoje e amanhã. Seguidores do exemplo maior Sr Jordao Abreu Da Silva Junior, meu pai que além de pai é amigo, fã, mestre, sereníssimo e nas horas a mais, companheiro. E tudo isso aconteceu porque um dia ele resolveu casar com minha mãe ai sua vida tomou um norte e chegou até o nordeste onde nasci”.

Bolo Prestígio feito de presente para o papai MagooO músico Adriano Magoo fez diferente. Em sua postagem publicou a foto da sobremesa do almoço de domingo, feito pelas filhas Natália Borges e Débora Leviski, seguido da seguinte mensagem: “Depois desse presente dos pais, vou procurar uma aulinha de Zumba ….alguém indica ….?”.

Nem tudo são flores

Como o dia foi dedicado a eles, os pais, algumas pessoas que não tem essa ‘representatividade' da figura paterna também quiseram publicar uma mensagem neste dia. Mesmo não tendo pai, Jan Grégory, que há cinco meses tornou-se pai de Sofia e, por alguns motivos não pôde passar o dia com ela, fez um pronunciamento sobre o domingo de dia dos pais.

“Não tenho pai, mas se tivesse estaria com ele nesse dia, feliz dia dos pais a todos os pais correria que tão na batalha noite e dia, pais solteiros que precisam lidar com toda essa ‘responsa' e ainda ter q lidar com ‘ex' mala que não deixa você ver sua filha nem no dia dos pais, enfim parabéns pra você que deu sorte de engravidar a pessoa certa”.