Três marcas infantis apresentarão a coleção outono-inverno

As mamães que gostam de infantil tem um motivo a mais para comparecerem ao Shopping neste domingo (24). Três grandes marcas de roupas kids apresentarão um desfile das coleções de inverno de 2015. São elas: Lilica & Tigor, Herink Kids e PUC.

Os desfilem começam à partir das 17 horas. Além dos pequenos, o ator global sul-mato-grossense Nando Rodrigues – que acabou de fazer um personagem na novela Alto Astral estará no local.

A coleção de Inverno Hering Kids, chega este ano rica em detalhes e cores, com coletes de pelo bicolor que, além de quentinho é muito versátil, ideal para a estação, podendo ser usado com blusas de manga média ou manga longa, camisas ou vestidos.

Para as meninas estilosas, os cardigans de tricots com paetês trazem muito charme através do brilho delicado. O estilo esportivo chega com leveza para as meninas, com o blusão de moletom com bordado em paetês e barrado em tule franzido, tornando a peça muito fofa e feminina.

Os blusões com mangas raglan em moletom mateasse são versáteis e muito confortáveis para combinar com jeans e até com vestidos, além de ser uma peça quentinha e moderna. O moletom também está presente nos shorts com a frente em matelassê, textura tendência da estação. Essa peça é diferenciada, moderna e extremamente confortável.

A jaqueta estilo aviador em PU (couro ecológico), com gola de pelo e detalhe em mateasse nos ombros é clássica, quentinha e cheia de estilo para os dias mais frios, podendo ser combinada com jeans e moletons.

Os pequenos ganham atenção especial e, as linhas kids masculina e baby não poderiam ficar de fora o estilo college, que marca presença nas jaquetas de moletom, com gola, punhos e barra em retilínea.

A marca PUC traz para a estação mais fria do ano, muita magia com a temática Folk, através de mistura das cores em estampas localizadas e diferentes texturas dos tecidos, que trazem a inspiração da tendência rural em cada peça da coleção, deixando o visual das crianças ainda mais vibrante.

O mix das estampas, a textura da lã, o aplique de fuxico coloridos e a malha com detalhe em renda são combinações diferentes e ousadas que deixam as meninas com mais estilo.