Pais podem optar por pacotes diários e semanal

Uma coisa é certa. Lugar de criança é brincando. Quando os pequenos entram em , a preocupação dos pais é como passar o tempo livre dos filhos. Pensando em tudo, a arte educadora Ramona Rodrigues preparou uma Oficina de Férias para a criançada, com muita brincadeira e diversão.O período da oficina será de 8 a 31 de Julho e tem horários diferenciados – manhã e tarde.

“Vamos estimular a criatividade e desenvolver altos trabalhos manuais com os pequenos e além de tudo, vamos brincar muito”, garante Ramona.

Em seu novo espaço, que tem tudo e muito mais, o colorido ganha destaque para animar as manhãs e tardes da criançada. Na Oficina de Férias, que será realizado no Ateliê Ramona Rodrigues, as crianças irão participar da programação que inclui: criação e confecção de bonecos e brinquedos, desenho e pintura livre, modelagem com argila, modelagem com papel machê, brincadeiras cantadas, brincadeiras em grupo, contação de histórias, teatro, circo e até piquenique no parque.

“Todos os dias iremos brincar e cantar, porém a atividade programada diária será definida junto com o grupo de crianças”, avisa Ramona.

Mãe dos pequenos Tom de 4 anos e Morena de 2, a produtora cultural Caroline Garcia diz que todas as férias os filhos participam das oficinas. “Apesar de estimularmos a criatividade deles em casa, com mais crianças eles a imaginação aguça e isso é o que queremos, que eles socializem a arte junto a outras crianças”, diz ao MidiaMAIS.

Vale lembrar que o Ateliê oferece pacotes diários e semanal para quem quiser participar. Mais informações pelo site do Ateliê Ramona Rodrigues e pelo telefone (67) 9903-3550.