MidiaMAIS

Com Bruninho e Davi e Wesley Safadão, Villa Mix fecha atrações para Campo Grande

Cristiano Araújo era um dos confirmados para se apresentar 

Mikaele Teodoro Publicado em 06/07/2015, às 11h04

None
wesley2.jpg

Cristiano Araújo era um dos confirmados para se apresentar 

O primeiro Villa Mix Campo Grande será no dia 25 de agosto, véspera de feriado e já tem a grade de atrações confirmadas. Um dos maiores festivais de música sertaneja do país trará à cidade nomes como Jorge e Mateus, Luan Santana, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan, Bruninho e Davi e Wesley Safadão. A grade precisou ser alterada após a morte de Cristiano Araújo, que já tinha sido confirmado no evento no dia 20 de junho.

As atrações foram festejadas nas páginas do evento nas redes sociais. E o nome de Wesley Safadão foi um dos mais comemorados. Será a primeira vez que o cantor se apresenta em Mato Grosso do Sul. E os fãs parecem animados com a apresentação.

A dupla Bruninho e Davi também entrou para a grade do Festival. Os campo-grandenses firmaram a parceria em 2009 e de lá para cá ganharam o Brasil todo. 

Festival

O primeiro Villa Mix Festival foi realizado em 2011 em Goiânia (GO), o evento reuniu um público de 55 mil pessoas. A partir daí foi estendido a todo o país e se tornou um dos principais do Brasil. E os dados demonstram: Em 2012 foram mais de 100 mil pessoas, 650 mil em 2013 e mais de 800 mil pessoas em 2014, com projeção de um milhão para 2015.Em 2015 foram 22 edições do Festival e neste ano serão 25.

Jornal Midiamax