Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

CineMIS apresenta hoje “O cheiro do ralo”, com Selton Mello

Esta é a última semana do Programa CineMIS Especial de Férias
Arquivo -

Esta é a última semana do Programa CineMIS Especial de Férias

O MIS (Museu da Imagem e do Som), da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul exibe nesta quinta-feira (26), através do Programa CineMIS Especial de Férias, o filme “O cheiro do ralo”. Esta é a última semana do programa que exibe gratuitamente filmes nacionais de longa-metragem de seu próprio acervo. As sessões acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 16 horas.

No filme, Selton Mello interpreta Lourenço, o dono de uma loja que compra objetos usados. Aos poucos ele desenvolve um jogo com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre estão em sérias dificuldades financeiras. Ao mesmo tempo Lourenço passa a ver as pessoas como se estivessem à venda, identificando-as através de uma característica ou um objeto que lhe é oferecido.

Incomodado com o permanente e fedorento cheiro do ralo que existe em sua loja, Lourenço vê seu mundo ruir quando é obrigado a se relacionar com uma das pessoas que julgava controlar. Classificação indicativa: 14 anos; Gênero: Comédia; Idioma: Português; Duração: 112min; Ano: 2007.

 Serviço – O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura, avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar, em .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Seleção Brasileira estreia neste domingo na Copa América

Atendente procura a polícia após ser assediada por cliente de farmácia em Campo Grande

Precisa de atendimento? Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande

Domingo será ensolarado e com aumento da temperatura em todo MS

Notícias mais lidas agora

Papy turbina contrato e Câmara vai pagar quase R$ 1 milhão por locação de computadores

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

A qualquer hora, com qualquer pessoa: mal súbito mata 300 mil por ano no Brasil

botafogo

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Últimas Notícias

Polícia

Homem passa mal e morre em motel do Jardim Paulista, em Campo Grande

A vítima não apresentava sinais de violência

Transparência

Papy turbina contrato e Câmara vai pagar quase R$ 1 milhão por locação de computadores

Em meio a inquérito do MP, presidente do Legislativo dá canetada e aumenta valor pago para empresa de tecnologia

Cotidiano

A qualquer hora, com qualquer pessoa: mal súbito mata 300 mil por ano no Brasil

Entenda por que mal súbito atinge até mesmo pessoas que praticam exercícios físicos

Polícia

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Família de Júlio Cesar Cerveira Filho luta por um julgamento digno