Encontro acontece das 17 às 22 horas

No final do mês de Julho, a Capital sul-mato-grossense irá respirar eventos ligados a quem quer dizer o tão sonhado SIM. As noivas que estão montando a programação de um dos acontecimentos mais importantes de sua vida, podem se programar para a primeira edição do Wedding Planner Workshop.

No evento, fornecedores e profissionais de todo o Brasil estarão na programação. Em uma loja montada especialmente para este encontro, no Shopping Bosque dos Ipês, os encontros com noivas já estão de vento em popa.

Nesta quinta-feira (9), a partir das 17 horas, a blogueira do Vida de Noiva Juliana Ferreira participa de um bate papo informal com as futuras esposas. “Vamos trocar algumas ideias sobre casamento, fornecedores, dicas e também vou falar um pouco da programação do grande evento, o WPW 2015, já que muita noiiva ainda não está sabendo”, conta ao MidiaMAIS.

O bate papo é gratuito e acontece até às 22 horas. Haverá música, champagne e quitutes. O Shopping Bosque dos Ipês fica na Avenida Consul Assaf Trad, s/n – saída para Cuiabá.