O show acontece no Blues Bar

Se você curte o som da banda Beatles e sente saudade de ouvir os sucessos do grupo, então não pode perder nesta sexta-feira (16), a partir das 20 horas, a apresentação da banda Blues Beatles. Pela primeira vez em Campo Grande, o grupo vai relembrar os sucessos dos queridinhos de Liverpool e promete animar quem estiver presente.

Formado por Marcos Viana no vocal, Flávio Naves no Hammond B3, Raoni Brascher no baixo e vocal, Danilo Simi na guitarra, Marcelo Naves na gaita e Humberto Zigler na bateria, a banda é o encontro da sonoridade vocal dos Beatles com o ritmo contagiante do blues.

O show acontece no Blues Bar, localizado na Rua 15 de Novembro, 1186, no Centro de Campo Grande. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Blues Bar e na Casa do Chefe que fica na Rua Euclides da Cunha, 360, no Centro. O valor do primeiro lote é R$ 25 (meia) e R$ 30 (meia) o segundo lote. A compra da meia entrada só é permitida com a apresentação da carteirinha ou com a doação de 2kg de alimento não perecível.