MidiaMAIS

Após três anos, Clarice Falcão deixa Porta dos Fundos para se dedicar à música

Segundo ela, 2016 será dedicado à música e ao lançamento de um novo álbum 

Clayton Neves Publicado em 23/11/2015, às 17h21

None
clarice-falcao-2.jpg

Segundo ela, 2016 será dedicado à música e ao lançamento de um novo álbum 

Após três anos integrando o grupo de humor Porta dos Fundos, Clarice Falcão anunciou, nesta segunda-feira (23), em seu perfil do Facebook, que vai deixar a equipe. Segundo ela, 2016 será dedicado à música e ao lançamento de um novo álbum e uma futura turnê.

Na semana passada, a cantora lançou o clip 'Survivor', versão da música do grupo Destiny's Child, e causou burburinho na internet.

No Twitter, Clarice classificou o anúncio como "notícia feliz/notícia triste" e mandou um recado bem-humorado para os colegas: "Obrigada por tudo @portadosfundos foram três anos incríveis amo todos vocês nunca perdoarei ter sido pintada de chocolate". Na mensagem de despedida, a atriz diz que já está com saudade das "melhores pessoas que eu já conheci".

Leia na íntegra a mensagem de Clarice:

Ano que vem vai ter CD e vai ter turnê. Por outro lado, é com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos.
Pra ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo. Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci e pensando "e quando acabar? e quando acabar? ai que saudade".
O que quer dizer que passei três anos vivendo com saudade e agora vou passar mais não sei quantos anos morrendo de saudade (até morrer de verdade, tenho quase certeza que num acidente de carro).
Obrigada elenco e equipe, por me matarem de saudade diariamente. Minha terça e minha quinta agora têm um buraco no formato de vocês (feito desenho animado quando foge correndo sem abrir a porta).
Fabio, Kibe, Gregorio, João, Ian, Luis, Rafa, Magal, Totoro, Julia, Leticia, Veras, Marquinhos, Thati, Portugal, Vanessa, Vini, Alan, Gustavo, Mari, Juli, Gui, Esteves, Joãozinho, Nataly, Luanne, Arthur, Alexia, Amanda, Diego, Livia, Lilian, Bruno, outro Bruno, o outro Bruno (tem muito Bruno), Giovanne, Karin, Alice, Bianca, Lili, Rapha, Tereza (e mais todo mundo que eu obviamente esqueci porque sou imbecil):
saudades.
(saudades daquelas de quando a gente foi mas vai ficar vindo sempre)
Obrigada por tudo.
Clarice

Jornal Midiamax