De rock a eletrônico, atrações não faltam 

Aos ansiosos pelo fim de semana o MidiaMAIS traz algumas das atrações culturais que a cidade oferece. Na sexta-feira (17), um dos Djs mais famosos do Brasil se apresentará em . No sábado (18), tem balada teen e arraial da confraria dos apaixonados por Fusca. É só escolher!

O DJ gaúcho, Fabrício Peçanha, é um dos pioneiros da música eletrônica nacional. Começou a tocar profissionalmente no início da década de 1990 no reduto embrionário da cena gaúcha, o clube Fim de Século. Logo começou a se destacar no então novo cenário de DJs brasileiros. Com poucos anos de carreira Peçanha já fazia turnês por países como Argentina, Estados Unidos e México.

Nesta sexta ele promete agitar o público de Campo Grande. Ele assume o comando da festa a partir das 22 horas. A casa é localizada na Avenida Afonso Pena, 6.044. 

No mesmo dia tem Pantanal Underground na sede da Escola de Samba Igrejinha. Com a casa fechada por tempo indeterminado, os organizadores decidiram tornar o evento itinerante. Uma vez no mês eles organizam a festa em algum ponto da cidade. O primeiro escolhido é a sede da Igrejinha que fica no prolongamento da Avenida Ernesto Geisel.

No sábado (18), às 16 horas, tem a apresentação única do “Circo Amarillo” na Feira Central, na Rua 14 de Julho. O grupo, que é um dos mais importantes do país, completa 15 anos em 2015. Para celebrar, a trupe paulista circulará pela primeira vez pela região centro-oeste do país com o seu prestigiado espetáculo de rua “Clake”.

O espetáculo tem como personagem principal um piano sobre rodas. Nele, dois palhaços, embalados pelo ritmo da música, apresentam técnicas circenses como monociclos, malabarismos e acrobacias, interagindo e despertando a curiosidade dos espectadores pelas ruas e espaços públicos. 

Também no sábado tem muito rock nacional com tributo a Mamonas Assassinas (Skin Nativa) e Raimundos (Jaroslaw). O encontro dera no Bar Fly, na Rua Pajuçara, 201. Os Ingressos custam R$10 e a entrada está liberada a partir das 23 horas.

E para fechar o sábado uma ótima opção é o “Arraiá dos Apaixonados por Fusca e Derivados”. Além de comidas e bebidas típicas, o evento terá o ingrediente principal: muitos exemplares de Fuscas, um prato cheio para os apaixonados pelo veículo. O evento Será na oficina mecânica CHS Vintage Car, na Rua Quintino Bocaiúva, 976, no Jardim Paulista.