MidiaMAIS

Andressa Urach revela ter tido duas overdoses: “Quase morri”

"Eu estive quatro vezes à beira da morte. Duas por overdose"

Isaias Domingues Publicado em 16/02/2015, às 20h03

None
andressa.jpg

Eu estive quatro vezes à beira da morte. Duas por overdose”

Em depoimento a uma Igreja Universal do Reino de Deus de São Paulo, Andressa Urach fez revelações a respeito de seu passado e contou já ter estado perto de morrer em quatro ocasiões.

“Eu estive quatro vezes à beira da morte. Duas por overdose, porque eu fui para festas eletrônicas para achar a minha felicidade. Pelo excesso de droga, eu quase morri duas vezes”, revelou, de acordo com o “Ego”.

A apresentadora também contou que sempre procurou preencher o vazio que sentia dentro de si com coisas supérfluas. “Eu tentei preencher com a riqueza, com o dinheiro, com as melhores roupas, com o melhor apartamento e com homens famosos.”

Internada por quase dois meses em estado grave por conta de complicações decorrentes do uso excessivo de hidrogel nas pernas – fato que também quase a levou à morte -, a moça revelou ter ficado muito deprimida no período.

“Eu fiquei 20 dias deitada em um quarto em depressão. Eu só chorava. Mesmo tendo uma cobertura no Rio de Janeiro, que eu pude proporcionar para a minha família. Até um sagui eu comprei, porque achei que seria feliz com aquele macaco, mas no fim ele nem gostava de mim”, relembrou.

Agora, a famosa confessou ter vergonha da pessoa que costumava ser. “Eu nunca me dei o respeito. Eu me envergonho muito da Andressa Urach que morreu”, disparou ela, que se batizou na igreja há algumas semanas.

A loira ainda desabafou sobra a perseguição que estaria sofrendo por ter decidido se converter. “Hoje eu sou mais criticada por ter colocado Deus à frente de tudo na minha vida do que quando eu ficava nua.”

E se explicou: “Me afastei da religião e fui atacada pela minha vaidade. Senti vergonha disso tudo e Deus me deu uma segunda chance. Não vou desperdiçar essa nova chance. Não virei santa. Hoje eu sou temente a Deus. A mudança está acontecendo dentro da minha alma. É de dentro para fora. Eu precisei quase perder a vida para entender isso”.

Jornal Midiamax