As aventuras de Dora e seus amigos vai encantar os pequenos neste fim de semana em Campo Grande. A garotinha que vive muitas aventuras para salvar quem está em perigo será a grande atração do Palácio Popular da Cultura, neste domingo (8).

Ao lado do macaquinho Botas, Dora sempre está tentando descobrir como ajudar quem está com problemas em qualquer lugar do planeta. Para isso, eles contam ainda com o personagem Mapa, que em cena mostra o caminho a ser seguido pelos aventureiros.

No trajeto entre uma etapa e outra, pode ser necessário usar alguns dos objetos que Dora carrega em sua Mochila. Tem ainda o Raposo, que, apesar de não ser exatamente malvado, sempre tenta roubar os objetos de Dora e seus amigos

O espetáculo que é uma adaptação feita pela Cartoon Entretenimento, com direção de Dom Belasko, vai envolver os espectadores. Quem for assistir a peça terá papel importante ajudando os personagens a cumprir a sua missão. Já que por mais que tenha a orientação geográfica do Mapa e dos objetos de Mochila, Dora sempre recorre ao espectador para saber qual será o próximo passo ou relembrar seus planos, fazendo perguntas diretamente para quem está na plateia.

O espetáculo acontece neste domingo (8), às 17h30, no Palácio Popular da Cultura (Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo). Para comprar acesse aqui ou ligue 3015-7770 para mais informações. Os ingressos variam de R$ 50,00 a R$ 70,00 (inteira), crianças de 0 – 12 anos, estudantes desde que apresente a “carteirinha” na forma da Lei, professores com a devida comprovação, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, doadores de sangue ativos com a devida comprovação, portadores de necessidade especial com a devida comprovação tem direito a meia-entrada.