MidiaMAIS

Teatro na Arena recebe grupo teatral Cênika no domingo

Neste domingo, dia 14 de outubro, às 17h, “Teatro na Arena”recebe o grupo teatral Cênika, com o espetáculo “Era uma vez Branca de Neve”.Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). “Teatro na Arena” surgiu da necessidade de levar cultura e entretenimento através da […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 15h22

None
940751554.jpg

Neste domingo, dia 14 de outubro, às 17h, “Teatro na Arena”recebe o grupo teatral Cênika, com o espetáculo “Era uma vez Branca de Neve”.Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).


“Teatro na Arena” surgiu da necessidade de levar cultura e entretenimento através da arte para a comunidade desta região.


Eventualmente aconteciam no local algumas apresentações, já este projeto, será continuo, valorizando os artistas locais e proporcionando mais uma opção de lazer para a população.


Neste espetáculo, a história é narrada por uma fada, que está cansada de contos comuns e de uma forma diferente e dinâmica, ela narra o conhecido clássico da Branca de Neve, deixando o conto repleto de magia.


A intenção do grupo é estimular o público infantil a respeitar os mais velhos, pais e professores. A peça passa a mensagem de que não precisamos ser igual a tudo o que vemos para ser bons, mas sim precisamos ser corretos, firmes em nossas opiniões para podermos construir uma sociedade mais agradável, sem preconceito e que não imponha regras e assim cada um possa ser feliz.


A autoria e direção são de Mário Lopes, sonoplastia de Camila Moreira, Regina Mergulhão e Samara Moreira, o elenco é formado por: Alessandra Rodrigues como Rainha Giselda, Analira Scalabrini como Espelho Mágico, Ewerton Goulart como Policial, Marcéli Lisboa como Branca de Neve, Mário Lopes como Príncipe e Nathália Schiavinatto como Fada.


A entrada é gratuita. Local: Teatro de Arena do Horto Florestal, ao lado do Intituto Mirim, às 17h. Para maiores informações 3314-3226, Núcleo de Teatro.

Jornal Midiamax