O projeto Teatro na Arena, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), traz o Grupo Teatral Expressão, com a apresentação dos Palhaços Chupeta e Peteleko, neste domingo (25). O espetáculo será às 16h no Teatro de Arena do Horto Florestal.

O espetáculo apresenta Chupeta, que é convidado para o evento onde procura seu companheiro Peteleko que está perdido. Com a ajuda das crianças, ele procura o colega para começar o show de palhaço.

Entre uma procura e outra, os dois encontram outros personagens, interagindo com bonecos, que de forma atrapalhada, querem também a qualquer custo participar do show. O elenco é formado por Kadu de Paula e Mateus de Paula.

A arena do Horto Florestal fica ao lado do Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG), e em todos os domingos é realizada no local uma edição do projeto Teatro na Arena, desde domingo passado ás 16h.

A entrada para assistir os espetáculos é gratuita e os artistas passam o chapéu pelo público ao final da apresentação, a fim de receber gratificações gratuitas.