O  Coro de Câmara da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul realizará concerto no dia 20 de novembro (domingo), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). A apresentação faz parte da programação da Temporada 2011. A preparação vocal do concerto é da professora Edineide Dias de Oliveira e a regência do maestro Manoel Rasslan.

A proposta do espetáculo é oferecer ao público de Campo Grande um concerto a preços acessíveis e com repertório variado, composto por obras de diferentes gêneros e estilos, da renascença à música popular brasileira, com destaque para a música produzida em Mato Grosso do Sul.

O Coro de Câmara da UFMS faz parte do Programa de Extensão Movimento Coral da UFMS, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Instituição, cujo foco principal é a educação musical. O Coro tem realizado frequentemente apresentações em Campo Grande e cidades do interior do estado. O Programa de Extensão Movimento Coral da UFMS congrega três grupos: Coro de Câmara da UFMS, Madrigal da UFMS e Coral da UFMS e tem orientado ações relacionadas ao canto coral, no âmbito da universidade, articulando as atividades de extensão na área com os segmentos do ensino e pesquisa, fortalecendo a educação musical e o contato com a comunidade.

Os ingressos serão disponibilizados 2 horas antes da apresentação e terão o valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de sua respectiva carteirinha. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.