Linda Almond, 55 anos, morreu afogada, minutos após transmitir uma enchente que estava cercando sua casa, durante uma tempestade no Tennessee, nos Estados Unidos. O caso ocorreu no último sábado (21), segundo o Portal UOL.

A mulher transmitia ao vivo pelo para mostrar a rapidez com que a água invadia sua casa. O vídeo durou pouco mais de 1 minuto e registrou as últimas palavras da mulher: “Bem, se alguém estiver me vendo no Facebook, estamos sendo inundados agora em Waverly, no Tennessee. Está realmente assustador”.

“Acho que algo atingiu a lateral de casa”, disse uma voz masculina, aparentemente do filho de Almond. “Oh, meu Deus. Oh meu Deus”, disse ela antes de o vídeo encerrar.

Em entrevista ao canal WKRN, membros da família disseram que ela e o filho chegaram a subir no telhado, mas a estrutura desabou. O rapaz, de 37 anos, conseguiu sobreviver. 

“Meu irmão caiu por cerca de 45 segundos debaixo d'água e, quando voltou, não conseguiu encontrar a mãe. Foi quando eles se soltaram. Foi a última vez que ele a viu”, disse Victoria Almond, que mora a 72 quilômetros do local do acidente, ao jornal The Guardian. 

Ao todo, 22 pessoas morreram em decorrência da tempestade.

Veja o vídeo: