Geral

Parente infectou Nicette Bruno com Covid-19, revela filha da atriz

A filha da atriz Nicette Bruno, que morreu na tarde deste domingo (20) aos 87 anos vítima de Covid-19, Beth Goulart, revelou que a mãe cumpriu o isolamento social, porém, acabou infectada por um parente que a visitou. “Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, […]

Gabriel Maymone Publicado em 20/12/2020, às 20h49

None
Nicette Bruno com a filha, Beth Goulart. (Foto: Reprodução)

A filha da atriz Nicette Bruno, que morreu na tarde deste domingo (20) aos 87 anos vítima de Covid-19, Beth Goulart, revelou que a mãe cumpriu o isolamento social, porém, acabou infectada por um parente que a visitou.

“Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, contou a também atriz.

Então, Beth explicou que ela e a mãe moram no mesmo condomínio e que as duas eram muita ligadas, estavam sempre juntas. E que nesse período de quarentena Nicette estava tomando todos os cuidados necessários. “Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle’, lamenta.

Morte

Nicette Bruno faleceu na tarde deste domingo (20) na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. O hospital confirmou a morte por volta de 13h20, e apontou “complicações decorrentes da Covid-19” como causas. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 29 de novembro, segundo a família

Logo, o estado se agravou em 1/12, e ela precisou ser intubada. Na manhã deste domingo, o hospital divulgou uma nota de piora do quadro de saúde da atriz. Assim, no momento, ela estava sedada e dependia de ventilação mecânica.

Jornal Midiamax