Motoristas que precisam usar a estrada do Pinheiral 90, na cidade de , a 135 quilômetros de Campo Grande, reclamam da precariedade da via, que está sem manutenção há mais de um ano. Um leitor do Midiamax registrou a cratera que há no local e enviou por mensagens ao número de WhatsApp da redação (67) 9207-4330. 

A cratera tem aproximadamente 13 metros de largura e 20 de profundidade. Eles diz que desde dezembro, o buraco, inicialmente, começou a invadir a estrada que agora é prejudicada. 
Transportes de gado de uma fazenda para outra ou de maquinário não é recomendado, pois a risco de desmoronamento por conta do peso do veículo. Além disso, no local não qualquer aviso sobre o perigo ou iluminação, para prevenir possíveis acidentes. 
A equipe do Midiamax entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Camapuã, porém a data de hoje é considerada ponto facultativo. 
OUTROS CANAIS 
Além do WhatsApp, o Midiamax tem outras formas de contato, como e-mail [email protected], a página www.facebook.com/midiamax, e telefones, como o próprio (67) 9207-4330 e o fixo (67) 3312-7400. Se você está sem crédito, mas tem um flagrante ou reclamação que precisa fazer agora, não tem problema. Envie uma mensagem ou ligue a cobrar que a gente retorna.