Geral

VÍDEO: ladrões são filmados durante assalto a farmácia em Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil de Dourados, cidade distante 225 km de Campo Grande, divulgou nesta quinta-feira (20), imagens de assaltantes que utilizam uma motocicleta preta, e que são suspeitos de diversos crimes, entre eles, roubos a farmácias que têm ocorrido na cidade. De acordo com o site Dourados Agora, no vídeo gravado pelas câmeras de segurança […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 16h44

None

A Polícia Civil de Dourados, cidade distante 225 km de Campo Grande, divulgou nesta quinta-feira (20), imagens de assaltantes que utilizam uma motocicleta preta, e que são suspeitos de diversos crimes, entre eles, roubos a farmácias que têm ocorrido na cidade.


De acordo com o site Dourados Agora, no vídeo gravado pelas câmeras de segurança de uma farmácia mostra um dos criminosos armado, trajando uma camiseta cinza e calça jeans, rendendo clientes e funcionários.


Enquanto o assaltante roubava R$ 450 de clientes e mais R$ 600 que estavam no caixa, outro aguardava na moto ao lado de fora. O capacete impede a identificação.


Na quarta-feira (19), mais três assaltos foram registrados, todos atribuídos aos criminosos que chegam ao estabelecimento em uma motocicleta preta.

Jornal Midiamax