As inscrições para a 3ª Corrida das Águas estão abertas a partir desta quinta-feira (6). A prova será realizada pela no dia 23, domingo, e faz parte das comemorações ao Dia Mundial da Água em Campo Grande. A largada será às 8 horas, em frente da sede da empresa, que fica na Antônio Maria Coelho na esquina com a Via Parque. 

Para os inscritos, haverá sorteio de brindes, entre eles televisores LED 40 polegadas, Tablets e Garmins. As inscrições custam R$ 30, seguem até o dia 20. As vagas são limitadas a 800 participantes. 
Os atletas poderão se inscrever para a corrida de rua em quatro categorias: Feminino 5 km; Masculino 5 km; Feminino 10 km; e Masculino 10 km. Aos que não corre também podem participar do evento, optando pela caminhada de 5 km. 
Os três primeiros a completarem a prova de corrida em cada categoria receberão troféus.
Além disso, todos os inscritos ganharão medalhas ao final do percurso, assim como frutas, isotônico, água à vontade e haverá disponível um “chuveirão” para refrescar os participantes. 
A entrega dos kits com camiseta, chip e número de peito será no dia anterior à corrida, 22, das 8 horas às 18 horas, na sede da Águas Guariroba. 
A Corrida das Águas é realizada pela Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da Capital. O objetivo do evento é celebrar o Dia Mundial da Água, 22 de março, com uma ação que chame a atenção para a importância da preservação da água e, ao mesmo tempo, promova a prática de atividades saudáveis. 
Serviço: As inscrições podem ser realizadas na sede da Águas Guariroba (Rua Antônio Maria Coelho, 5.401), no Atendimento Central da empresa (Rua Cândido Mariano, 1.808), no Recanto das Ervas (Rua 13 de Junho, 1.592), na Anita Calçados (Avenida Mato Grosso, 2.953) e na academia Qualidade Física (Pátio Avenida – Avenida Afonso , 5.420), em horário comercial.