Geral

Senador Delcídio do Amaral fará palestra sobre Matriz Energética Brasileira

A urgência de diversificação da matriz energética brasileira é um dos temas mais abordados no cenário político-econômico e acadêmico. Especialistas realizam a análise da matriz energética para orientar o planejamento do setor energético, que deve garantir a produção e o uso adequado da energia produzida no país. A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 19h42

None

A urgência de diversificação da matriz energética brasileira é um dos temas mais abordados no cenário político-econômico e acadêmico. Especialistas realizam a análise da matriz energética para orientar o planejamento do setor energético, que deve garantir a produção e o uso adequado da energia produzida no país.

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul receberá para debater este tema o senador Delcídio do Amaral (PT), no próximo dia 28 de março, às 15h no anfiteatro I do Multiuso.

Delcidio foi ministro de Minas e Energia em 1994 e depois assumiu a diretoria de Gás e Energia da Petrobras. Desde 2003 é senador por Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax