Pular para o conteúdo
Geral

Secretário de Porto Alegre diz que Kiko do Chaves não tem direito a nada

Após o ator mexicano Carlos Villagrán se queixar publicamente de ter sido “esquecido” pela prefeitura de Porto Alegre durante a Copa do Mundo, o titular da Secretaria Municipal Extraordinária da Copa (Secopa), João Bosco Vaz, afirmou que o título de embaixador da Copa concedido ao intérprete do personagem Kiko, do seriado “Chaves”, era apenas simbólico […]
Arquivo -

Após o ator mexicano Carlos Villagrán se queixar publicamente de ter sido “esquecido” pela prefeitura de durante a Copa do Mundo, o titular da Secretaria Municipal Extraordinária da Copa (Secopa), João Bosco Vaz, afirmou que o título de embaixador da Copa concedido ao intérprete do personagem Kiko, do seriado “Chaves”, era apenas simbólico e “não dá direito a nada”.

“Esse título aí é um título simbólico que a prefeitura deu para várias pessoas. Não dá direito a nada. É um título simbólico, que o (ex-jogador) Valdomiro tem, que o (ex-jogador) Figueroa tem, que várias pessoas têm”, afirmou Bosco Vaz.

Em entrevista ao jornal Zero Hora, Villagrán lamentou a falta de convites para acompanhar o Mundial em Porto Alegre. “Não me mandaram passagens. Eu morreria para estar em Porto Alegre. Eu queria ir para Porto Alegre. Contava aos meus amigos: ‘vou a Porto Alegre’ e meus amigos me invejavam. E nunca chegaram passagens, nunca tive contato com ninguém de Porto Alegre, nem por telefone nem por e-mail. Mas de toda forma eu sigo gostando de Porto Alegre. Sigo fascinado por sua gente, pelo que as pessoas me proporcionaram”, declarou Villagrán, apontado como embaixador da capital gaúcha para o Mundial em 2013.

Direto da sua residência em Zapopan, o intérprete do icônico programa de TV mexicano expressou seu desapontamento utilizando a voz de Kiko. “Eu fico muito triste. Queria estar em Porto Alegre porque meu grande papel é ser embaixador da Copa”, lamentou. “Quero mandar muitos cumprimentos ao , a Porto Alegre, dizer a eles que não se misturem com essa gentalha”, brincou Villagrán.

Além de Villagrán, a Secopa nomeou outras 18 personalidades como embaixadores da Copa, incluindo o técnico Mano Menezes, o zagueiro Lúcio e ex-jogadores como Figueroa, Valdomiro e Taffarel. “O único que eu não conheço é o Kiko. Os outros nunca nos pediram nada, se sentiram lisonjeados e acho que, como todas as pessoas, divulgaram a cidade”, afirmou o secretário.

“O Felipão só não recebeu o dele porque na semana que nós íamos entregar morreu a mãe dele. O Ronaldinho também, ele não ganhou porque teve que ir disputar o Mundial de Clubes com o Atlético-MG. É só um título simbólico”, minimizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inmet renova três alertas para todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul

Defensoria Pública de MS alerta tentativa de golpe e reforça que não cobra por serviços

ES: homem é preso após decapitar esposa e guardar cabeça dentro de armário

show

No mesmo camarote, Boiadeira de MS ‘passa reto’ e não nota Virgínia em show de Barretos

Notícias mais lidas agora

ônibus consórcio multas

Consórcio Guaicurus usa defesa ‘copiar e colar’ e Justiça mantém multas por atrasos dos ônibus

Cidade dos solteiros? IBGE aponta que um em cada cinco mora sozinho em Campo Grande

baleado

Polícia Civil corrige informação e diz que vítima de atentado no Buriti sobreviveu

Cliente acusa funcionário de furto e é agredido em conveniência de Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Dupla invade casa e tenta executar homem em Ribas do Rio Pardo

A vítima está em estado grave; uma mulher também foi baleada

Polícia

Homem deixa mulher e criança na estrada ao ser flagrado com droga

Ao perceber que seria preso o traficante conseguiu fugir

Polícia

Polícia Civil corrige informação e diz que vítima de atentado no Buriti sobreviveu

Primeira informação, da Polícia Militar, informava que a vítima havia morrido no hospital

Cotidiano

Prefeitura entrega novas viaturas e equipamentos para GCM e Defesa Civil

Os equipamentos foram entregues no final da manhã deste sábado (23)