Geral

Reunião definirá detalhes e Feira de Antiguidade na Capital deve sair até maio

Deve acontecer nos próximos dias uma reunião para definir detalhes da feira de Antiguidades, projeto de lei de autoria do vereador Edil Albuquerque, aprovado em outubro de 2013. A ideia estabelece a criação de uma feira que comercialize apenas produtos antigos, a princípio em todo segundo sábado do mês, na Praça Ary Coelho, em Campo […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 12h43

None
1623885025.jpg

Deve acontecer nos próximos dias uma reunião para definir detalhes da feira de Antiguidades, projeto de lei de autoria do vereador Edil Albuquerque, aprovado em outubro de 2013. A ideia estabelece a criação de uma feira que comercialize apenas produtos antigos, a princípio em todo segundo sábado do mês, na Praça Ary Coelho, em Campo Grande.

Expositores da feira, o próprio Edil e representantes da Fundação Municipal de Cultura (FUNDAC) devem discutir alguns ajustes como, o dia e horário de funcionamento da exposição e a estrutura da feira. “Estamos muito animados, pois é mais uma opção de lazer e cultura para Campo Grande”, argumentou Edil.

Ainda de acordo com o parlamentar, o objetivo do projeto é proporcionar ao público campo-grandense uma alternativa diferente e ao mesmo tempo acessível. Na feira, será permitida exposição, venda e troca de produtos, exceto a comercialização de objetos novos ou alimentação.

A feira tem previsão para começar em maio de 2014.

Novos expositores

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio (SEDESC), expositores que tiverem interesse em participar da feira, devem se cadastrar no órgão municipal competente.

Jornal Midiamax