Geral

Propriedades rurais são alvos de furto no interior de Mato Grosso do Sul

Nos últimos dias, propriedades rurais localizadas em Anaurilândia e Nova Andradina foram alvos da ação de ladrões. Um dos casos ocorreu em um lote do Assentamento Santa Ana, no município de Anaurilândia, onde ladrões não identificados atacaram o local. Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário da propriedade disse que pessoas não identificadas abriram a […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 11h16

None

Nos últimos dias, propriedades rurais localizadas em Anaurilândia e Nova Andradina foram alvos da ação de ladrões. Um dos casos ocorreu em um lote do Assentamento Santa Ana, no município de Anaurilândia, onde ladrões não identificados atacaram o local.


Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário da propriedade disse que pessoas não identificadas abriram a porteira do lote, soltaram os cavalos na estrada, arrombaram um barracão e furtaram vários acessórios utilizados para montaria em cavalos.


Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e constatou a veracidade dos fatos, encaminhando a ocorrência para a Delegacia de Polícia de Anaurilândia, que de deverá conduzir as devidas investigações.


Gado


Prejuízo bem maior foi o de um pecuarista de 55 anos, residente em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, 54 cabeças de gado desapareceram de sua propriedade, localizada na região do Bairro São Bento.


O homem disse aos policiais que vizinhos do local não souberam passar nenhuma informação sobre o sumiço do gado, bem como não foi constatado nenhum vestígio de arrombamento ou violação de porteiras e cercas.


Diante dos fatos, o homem compareceu, na última sexta-feira (7) na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde o caso foi registrado. Investigadores devem apurar o caso na tentativa de localizar o gado subtraído.

Jornal Midiamax