Geral

Professor Sidney Melo fala sobre como resolver problemas na saúde

 Durante o debate realizado na noite desta quinta-feira (18), o candidato ao governo do Estado, professor Sidney Melo (PSOL) respondeu um questionamento sobre a falta de médicos em alguns municípios de Mato Grosso do Sul e falou sobre as propostas e projetos para reverter a situação. O candidato criticou os governos anteriores e disse que […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 01h02

None
2104150171.jpg

 Durante o debate realizado na noite desta quinta-feira (18), o candidato ao governo do Estado, professor Sidney Melo (PSOL) respondeu um questionamento sobre a falta de médicos em alguns municípios de Mato Grosso do Sul e falou sobre as propostas e projetos para reverter a situação.

O candidato criticou os governos anteriores e disse que “não houve preocupação com os problemas da saúde pública”, destacando ainda o problema provocado pela falta do Hospital do Trauma e do Hospital da Criança. “Isso é reflexo do total desrespeito”, disparou.

Melo disse que vai priorizar a saúde e afirmou que o problema não ocorre por falta de estrutura econômica, mas sim por causa dos grupos políticos. “Não priorizaram a saúde. Em muitos municípios os pacientes morrem em busca de atendimento”, enfatizou.

O debate teve início às 20h30 e é promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) com apoio do Santuário Nossa Senhora Perpétua do socorro.

Jornal Midiamax