Geral

Presidente do PSDB descarta retaliação a tucanos que se abrigarem em outros ninhos

O PSDB descarta qualquer tipo de retaliação a filiados dissidentes nestas eleições. Algumas lideranças tucanas, como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, têm declarado apoio a outros pré-candidatos, como o senador petista Delcídio do Amaral (PT) ou o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB). Ocorre que o PSDB tem projeto próprio, com o deputado federal Reinaldo […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 13h02

None
167644819.jpg

O PSDB descarta qualquer tipo de retaliação a filiados dissidentes nestas eleições. Algumas lideranças tucanas, como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, têm declarado apoio a outros pré-candidatos, como o senador petista Delcídio do Amaral (PT) ou o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB).

Ocorre que o PSDB tem projeto próprio, com o deputado federal Reinaldo Azambuja. “Isso é complicado para todos os partidos, o momento leva a estas circunstâncias”, disse na manhã desta sexta-feira (6) o dirigente regional tucano, deputado estadual Márcio Monteiro, sobre os dissidentes.

Por enquanto, os tucanos estão liberados para voos a outros ninhos. Qualquer medida contra estas revoadas serão feitas somente após o período eleitoral, ainda segundo o presidente.



Jornal Midiamax