Geral

Prefeitura oferece emprego para pessoas com deficiência em Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande, através da Fundação Social do Trabalho (Funsat), realiza na manhã deste sábado (20) uma ação no Centro da cidade, em parceria com o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de Mato Grosso do Sul (SEAC-MS), que oferece empregos exclusivos para Pessoas com Deficiência (PcD) ou beneficiário reabilitado. A ação […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 23h55

None

A Prefeitura de Campo Grande, através da Fundação Social do Trabalho (Funsat), realiza na manhã deste sábado (20) uma ação no Centro da cidade, em parceria com o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de Mato Grosso do Sul (SEAC-MS), que oferece empregos exclusivos para Pessoas com Deficiência (PcD) ou beneficiário reabilitado.

A ação será realizada na rua 15 de Novembro esquina com a avenida Calógeras e será para oferecer oportunidades de empregos aos PcD em alusão ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, comemorado no dia 21 de setembro.

No local também será feito o cadastro para vagas de emprego e a emissão da carteira de trabalho. Para cadastro e encaminhamento às vagas os interessados deverão apresentar os documentos pessoais RG, CPF, Carteira de Trabalho, atestado médico funcional com Cadastro Internacional de Doença (CID). Os beneficiários reabilitados, devem apresentar o Certificado emitido pelo INSS, Carteira de Trabalho, RG, PIS e comprovante de residência.

Para a primeira emissão da Carteira de Trabalho, os documentos necessários são: uma foto 3×4 (recente com fundo branco), RG ou Certidão de nascimento ou casamento ou Reservista, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5096.

Jornal Midiamax