Geral

Petrobras deve anunciar em breve renovação de contrato com Marinha para projeto de Ladário

A Base Naval de Ladário, em Mato Grosso do Sul, deve continuar a contar com o apoio da Marinha e patrocínio a Petrobras para projetos de preservação ambiental. A informação é do senador Delcídio do Amaral (PT) que confirmou durante sua passagem no carnaval de Corumbá, cidade vizinha a Ladário, que conversou com a diretoria […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 17h02

None

A Base Naval de Ladário, em Mato Grosso do Sul, deve continuar a contar com o apoio da Marinha e patrocínio a Petrobras para projetos de preservação ambiental.

A informação é do senador Delcídio do Amaral (PT) que confirmou durante sua passagem no carnaval de Corumbá, cidade vizinha a Ladário, que conversou com a diretoria da Petrobras, que confirmou a renovação do contrato.

“Tínhamos a informação que , em função de algumas reduções de custo feitas pela Petrobras, o contrato talvez não fosse renovado. Mas eu conversei com a diretoria da empresa e mostrei a importância de manter esses equipamentos na Base Naval de Ladário. Eles são fundamentais em caso de algum vazamento de óleo ou qualquer outro problema que ponha em risco a fauna e a flora do Rio Paraguai. O pessoal da Marinha foi treinado e age rapidamente. Esta semana , recebemos a confirmação de que o convênio será renovado”, garantiu o senador.

Jornal Midiamax