Na próxima terça-feira (11), às 19h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), acontece a palestra Tendências do Varejo – NRF 2014, que faz uma análise dos pontos mais relevantes da maior feira de varejo do mundo, a NRF Retail’s Big Show. A feira é realizada anualmente em Nova York e será ministrada pelo consultor especialista de markting, varejo e inovação Gustavo Carrer Azevedo.

Gustavo Carrer Azevedo possui experiência de mais de 20 anos em cargos de gestão e na coordenação consultoria em empresas como Brahma, Senac, Ceterp e Sebrae. Consultor especialista de marketing, varejo e inovação do Sebrae-SP. Coordenador do Programa Comércio Varejista de São Paulo do Sebrae, composto de consultorias e ações de orientação empresarial em diversas plataformas: Retail Lab da ESPM, Loja Modelo da Feira do Empreendedor e da BrasilShop ABF Franchising Expo, Loja Modelo Itinerante (carreta) e do portal Inova Loja.

O diretor da ACICG, João Carlos Polidoro, destaca a importância da iniciativa para o setor varejista da Capital e do Estado. “É uma ótima oportunidade que os empresários têm de se inteirar do que aconteceu no principal evento do setor. O Retail´s Big Show apresenta tendências do varejo, com destaques de inovações que serão o futuro do varejo, o Pós NRF também levanta pontos de relevância para o mercado brasileiro. Não é só para os grandes players do varejo, são apresentadas idéias que podem ser aplicadas em qualquer negócio, quem participa estará a frente da concorrência”, explica.

A inscrição custa uma lata de leite em pó, que será doada para a Pestalozzi. Mais informações pelo telefone (67) 3312-5003/5026.