Geral

Padres italianos sequestrados são libertados

Os sacerdotes italianos Giampaolo Marta e Gianantonio Allegri e a freira canadense Gilberte Bussier, sequestrados no último mês de abril no Camarões, foram libertados. A notícia foi divulgada por um correspondente da France Presse em Maroua, no Camarões, que viu os religiosos deixando o aeroporto a bordo de um avião militar. De acordo com o […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 18h35

None
1340808557.jpg

Os sacerdotes italianos Giampaolo Marta e Gianantonio Allegri e a freira canadense Gilberte Bussier, sequestrados no último mês de abril no Camarões, foram libertados. A notícia foi divulgada por um correspondente da France Presse em Maroua, no Camarões, que viu os religiosos deixando o aeroporto a bordo de um avião militar.


De acordo com o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, o papa Francisco foi informado sobre a liberação. Ele recordou que o Pontífice “desde o início acompanhou a dramática situação”. Gianantonio Allegri estava no Camarões há um ano e Giampaolo Marta há seis. De acordo com a diocese, dois grupos armados a bordo de automóveis invadiram a casa onde moravam os religiosos na madrugada do último dia 5 de abril.

Jornal Midiamax