Geral

Oficinas, gratuitas, de viola caipira e instrumentos de cordas estão com inscrições abertas

Com três anos de existência em Campo Grande, o Projeto Camerata Violeira abre novas inscrições para oficinas gratuitas de viola caipira e cordas, como violino, cello, baixo sinfônico. Ao todo, são 32 vagas para viola e 32 para cordas, disponibilizando os instrumentos aos alunos. Quem quiser participar atem até o dia 10 de junho para […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 21h27

None
1095520444.jpg

Com três anos de existência em Campo Grande, o Projeto Camerata Violeira abre novas inscrições para oficinas gratuitas de viola caipira e cordas, como violino, cello, baixo sinfônico. Ao todo, são 32 vagas para viola e 32 para cordas, disponibilizando os instrumentos aos alunos.

Quem quiser participar atem até o dia 10 de junho para fazer as inscrições. Aulas reiniciarão na quinta-feira (12) e a faixa etária é a partir dos 11 anos.

Alunos com deficiência também têm vaga garantida. São três vagas para alunos com deficiência, mas precisam estar matriculados em escolas públicas. Eles serão auxiliados por um profissional com formação em terapia ocupacional, ocasionando a inclusão social dos jovens através das oficinas de música.

Inscrições

Para fazer a inscrição o candidato deve enviar um email para [email protected] solicitando a ficha e entregar preenchida no dia 10 de junho, terça-feira, das 8h30 às 12h ou das 13h às 15h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Neste dia o aluno passará por uma seleção e poderá escolher entre aulas de viola caipira ou cordas, ambas disponíveis no horário matutino e vespertino, sempre às quintas-feiras. As aulas terão início no dia 12 de junho.

Serviço

Oficinas abertas para Projeto Camerata Violeira

Prazo e seleção: 10 de junho, terça-feira

Inscrições: [email protected]

Fone: 8431-9943/ 3213-0905 Marcos Assunção

Horário: das 8h30 às 12h00 ou das 13h às 15h

Local: Centro Cultural José Octávio Guizzo, rua 26 de Agosto, 453, Centro

Início das aulas: 12 de junho, quinta-feira, matutino e vespertino

Opções: viola caipira e cordas (violino, cello, baixo sinfônico)

Apoio: Fundação de Cultura do MS (FCMS), Fundo de Investimentos Culturais (FIC-MS), Governo do Estado e Ed Som Instrumentos.

Jornal Midiamax