Geral

Nova secretária de Educação diz que responsabilidade é ainda maior por ser negra

Falando em nome dos novos secretários empossados na tarde desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Campo Grande, a pedagoga Angela Maria de Brito, que assumiu a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande (Semed), disse ter a responsabilidade ainda maior por ser a primeira secretária negra Prefeitura. Angela, que foi indicação do PSDB para […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 19h11

None
955595104.jpg

Falando em nome dos novos secretários empossados na tarde desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Campo Grande, a pedagoga Angela Maria de Brito, que assumiu a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande (Semed), disse ter a responsabilidade ainda maior por ser a primeira secretária negra Prefeitura.

Angela, que foi indicação do PSDB para assumir a Semed, relembrou que o partido ficou por 10 anos na pasta da educação em Campo Grande e que atuou na gestão do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) como superintendente por sete anos.

“A minha responsabilidade por ser mulher e negra é ainda maior ao assumir a Secretaria de Educação. As minhas prioridades serão entregar os kits escolares, que provavelmente devem chegar em 20 dias, e também olhar todas as licitações em andamento e agilizar o que estiver em atraso”, afirmou Angela.

Jornal Midiamax