Geral

Nação Zumbi será a atração do MS Canta Brasil de setembro

A banda pernambucana Nação Zumbi será a atração da próxima edição do MS Canta Brasil, no dia 7 de setembro, no Parque das Nações Indígenas. O grupo confirmou a presença em Campo Grande após divulgação da agenda de shows dos próximos meses. A última vez em que Nação Zumbi esteve na Capital foi em 2010, […]

Arquivo Publicado em 11/08/2014, às 21h47

None
27759989.jpg

A banda pernambucana Nação Zumbi será a atração da próxima edição do MS Canta Brasil, no dia 7 de setembro, no Parque das Nações Indígenas. O grupo confirmou a presença em Campo Grande após divulgação da agenda de shows dos próximos meses. A última vez em que Nação Zumbi esteve na Capital foi em 2010, quando se apresentaram na Praça do Rádio.

A banda campo-grandense Rockfeller fará a abertura do show, que tem entrada gratuita. A edição de setembro será a penúltima do MS Canta Brasil, com mais duas em outubro e novembro. Neste ano subiram ao palco do Parque das Nações Humberto Gessinger, Pato Fu, Sérgio Reis, Renato Teixeira e o grupo Sambô.

Nação Zumbi

Conhecida por fazer som peculiar e misturar rock com o manguebeat, o Nação Zumbi apresentará seu CD homônimo, lançado em 2014. A banda estava há sete anos sem lançar um novo disco.

Com uma sonoridade mais crua e suave, ‘Nação Zumbi’ tem como destaques as canções ‘Um Sonho’ e ‘Cicatriz’. Hits da época em que a banda era acompanhada pelo cantor Chico Science também devem ser tocados na Capital, como ‘A Praieira’, ‘Manguetown, ‘Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada’ e ‘Quando a Maré Encher’.

Jornal Midiamax