Geral

Mulher é presa por esfaquear o marido e atear fogo em seu comércio no interior do Estado

Iolanda Silva Aguilera de 25 anos foi presa na tarde deste sábado (1º) por esfaquear e atear fogo no comércio do marido, Edno Santos Cruz, 31, na Avenida Indaiá, bairro Panambi Verá em Dourados, a 224 quilômetros de Campo Grande. No início do ano ela ficou sete dias presa por tentativa de homicídio e na […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 11h56

None
406507467.jpg

Iolanda Silva Aguilera de 25 anos foi presa na tarde deste sábado (1º) por esfaquear e atear fogo no comércio do marido, Edno Santos Cruz, 31, na Avenida Indaiá, bairro Panambi Verá em Dourados, a 224 quilômetros de Campo Grande. No início do ano ela ficou sete dias presa por tentativa de homicídio e na época, disse não ter se arrependido do crime.

De acordo com informações, ambos começaram a discutir, quando a acusada tomou posse de uma faca e começou a desferir golpes na vítima, atingindo as costas, braço esquerdo e peito.

Em seguida, ela foi até a bicicletaria do rapaz e colocou fogo. As chamas queimaram parte do comércio e danificou ainda uma motocicleta e casas próximas.

Iolanda foi presa algumas quadras do local e encaminhada para o 1º Distrito Policial. Já Edno foi encaminhado para o Hospital da Vida e seu estado de saúde é grave.

Jornal Midiamax