A Polícia Civil procura pistas ou informações que possam identificar duas pessoas suspeitas de terem atirado com uma arma de fogo contra duas pessoas que viajavam em um caminhão Ford F-4000 em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a ocorrência nº 112/2014, por volta das 13h15 da última segunda-feira (6) pai e filho viajavam no caminhão pela BR-158 no sentido Três Lagoas/ponte do Rio Sucuriú e em dado momento, quase houve uma batida entre o caminhão e um veículo Gol de cor cinza escuro – modelo novo – e conforme a vítima D.G.D, o automóvel estava parado em local proibido.

Neste instante houve uma discussão entre as partes envolvidas foi quando um dos ocupantes do Gol xingou o motorista do caminhão e disse: “ Sou o crime, aqui é do PCC, sai andando ladrão senão te encho de bala”.

Mesmo o local sendo de grande movimento – próximo de um loteamento a menos de 5 quilômetros da rotatória na entrada de Três Lagoas – a dupla que estava no Gol subiu em uma moto vermelha que estava estacionada ao lado do carro e se dirigiu aos ocupantes do caminhão disparando por quatro vezes.

Por sorte, pai e filho saíram ilesos, tendo danos materiais no F-4000 que foi atingido por dois tiros. Desesperadas, as vítimas não conseguiram anotar a placa da moto ou do carro e passou à polícia algumas características das roupas e fisionomia dos criminosos.

Informações ou denúncias anônimas podem ser feitas para a Polícia Civil e Polícia Militar pelo 190.