Geral

Lula é ‘show de bola’, diz Delcídio; Dilma ainda não confirmou agenda em MS

“Lula é show de bola”, comentou o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Delcídio do Amaral (PT) durante a chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Aeroporto Internacional de Campo Grande nesta quinta-feira (11). O candidato chegou junto com o ex-presidente e comentou que a candidata petista Dilma Rousseff ainda não […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 19h28

None
512995065.jpg

“Lula é show de bola”, comentou o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Delcídio do Amaral (PT) durante a chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Aeroporto Internacional de Campo Grande nesta quinta-feira (11).


O candidato chegou junto com o ex-presidente e comentou que a candidata petista Dilma Rousseff ainda não confirmou se vem a Mato Grosso do Sul nessas eleições.


Questionado sobre a importância da presença do ex-presidente, Delcídio disse não tem dúvidas de que ele é uma figura importante dentro do partido. “O que o Lula não alavanca?”, questionou.


Uma equipe de assessores do PT, o vereador Zeca, o candidato a vice-governador Londres Machado (PR) e o candidato ao Senado Ricardo Ayache aguardavam Lula no aeroporto.

Jornal Midiamax